Confira algumas dicas.
Fevereiro ainda nem chegou na metade e já choveu 984 milímetros em Sorocaba, o que significa o maior volume de chuva dos últimos 10 anos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Fevereiro ainda nem chegou na metade e já choveu 984 milímetros em Sorocaba, o que significa o maior volume de chuva dos últimos 10 anos.
Em janeiro foram 609 milímetros. E este mês 372 milímetros. Em um período de seis horas, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda (13), choveu 100 milímetros. No mesmo período do ano passado foram 588 milímetros, segundo a prefeitura da cidade.
Na noite de domingo (12) foram identificados pontos de alagamento e de inundação em pelo menos 18 bairros. Uma casa foi interditada no Jardim Itangua e a família foi abrigada e atendida pelo poder público.
Houve deslizamento de muro em alguns pontos e registros de quedas de árvore.
Segundo o Saae, o nível do rio Sorocaba estava em 80 centímetros acima do normal, na manhã desta segunda-feira. Na noite de ontem chegou a 2,10 metros acima do normal. Os terminais municipais de ônibus operam normalmente, porém há linhas que estão com desvios temporários. No site da prefeitura (sorocaba.sp.gov.br) é possível consultar a lista com todas as linhas e desvios.
https://youtu.be/mzz_WyGn4Bohttps://youtu.be/gxLBBaLfkgQO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários