Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

Fevereiro ainda nem chegou na metade e já choveu 984 milímetros em Sorocaba, o que significa o maior volume de chuva dos últimos 10 anos.
sorocaba chuva
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Fevereiro ainda nem chegou na metade e já choveu 984 milímetros em Sorocaba, o que significa o maior volume de chuva dos últimos 10 anos.
Em janeiro foram 609 milímetros. E este mês 372 milímetros. Em um período de seis horas, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda (13), choveu 100 milímetros. No mesmo período do ano passado foram 588 milímetros, segundo a prefeitura da cidade.
Na noite de domingo (12) foram identificados pontos de alagamento e de inundação em pelo menos 18 bairros. Uma casa foi interditada no Jardim Itangua e a família foi abrigada e atendida pelo poder público.
Houve deslizamento de muro em alguns pontos e registros de quedas de árvore.
Segundo o Saae, o nível do rio Sorocaba estava em 80 centímetros acima do normal, na manhã desta segunda-feira. Na noite de ontem chegou a 2,10 metros acima do normal. Os terminais municipais de ônibus operam normalmente, porém há linhas que estão com desvios temporários. No site da prefeitura (sorocaba.sp.gov.br) é possível consultar a lista com todas as linhas e desvios.
https://youtu.be/mzz_WyGn4Bohttps://youtu.be/gxLBBaLfkgQEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários