Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
O espaço foi totalmente reformado e reestruturado para oferecer mais conforto e eficiência tanto para os candidatos quanto para os examinadores.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN-SP) inaugura, nesta quinta-feira (6), um novo local para a realização das provas práticas de direção em Sorocaba. O novo endereço fica na rua Quinze de Agosto, 4.800, no Jardim Leocádia, próximo à sede da Superintendência do DETRAN-SP.
O espaço foi totalmente reformado e reestruturado para oferecer mais conforto e eficiência tanto para os candidatos quanto para os examinadores.
A nova infraestrutura visa proporcionar condições ideais para a realização das provas práticas de direção nas categorias “B” (automóveis de passeio) e “D” (profissionais). A reestruturação inclui salas adequadas para a espera e realização dos exames, além de equipamentos modernos que garantem mais praticidade e segurança.
Cerca de 120 exames práticos serão realizados diariamente no município. As provas da categoria “E” (veículos de transporte de carga) continuam sendo realizadas na rua Maria Augusta Martins, na Vila Mineirão. Já os exames da categoria “A” (motocicletas) permanecem no Horto Florestal, na zona norte da cidade. A mudança é parte do esforço do DETRAN-SP para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população e garantir a conformidade com as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), incluindo as condições específicas para cada etapa do exame, como as balizas.
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Convite é voltado para os familiares dos “pracinhas”
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Produtos não entregues e dificuldades no suporte das plataformas geram preocupação e registro de boletins de ocorrência
Receba notícias no seu celular
0 comentários