Sorocaba tem segundo turno tranquilo

Sorocaba tem segundo turno tranquilo

O segundo turno em Sorocaba foi tranquilo. Os eleitores demoraram menos de um minuto para confirmar o voto. E os dois candidatos, Jaqueline Coutinho e Rodrigo Manga, foram votar pela manhã.

Logo na entrada colaboradores orientavam os eleitores. O local das seções foi igual ao do primeiro turno. Mesmo assim teve gente que se atrapalhou um pouco.

No Wanel Ville fica o local de votação com mais eleitores da cidade. São quase nove mil aptos a votar na escola municipal. Mesmo com um número grande de eleitores, o movimento foi bem tranquilo e sem aglomerações.

O distanciamento foi respeitado. E antes de entrar na seção, álcool em gel nas mãos. Neste segundo turno o movimento foi tranquilo, sem filas e sem papéis de santinho jogados no chão.

Os candidatos à prefeitura de Sorocaba escolheram a manhã para votar. Por volta das dez da manhã, Jaqueline Coutinho, do PSL, chegou para votar em uma escola no Jardim Santa Rosália. Depois do voto, fez um sinal de positivo e posou para foto com o candidato a vice.

Já rodrigo manga, do Republicanos, foi ao local de votação a pé acompanhado da esposa, da mãe e da filha. No caminho cumprimentou alguns eleitores. O candidato chegou por volta das onze horas da manhã nesta escola no centro da cidade.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!