prefeito manga

Sorocaba terá racionamento de água a partir de 17 de janeiro

A Prefeitura de Sorocaba anunciou nesta quarta-feira (12) que a cidade vai entrar em racionamento no abastecimento de água a partir de 17 de janeiro.

O município foi dividido em quatro setores, que terão interrupção no período da noite e madrugada em um dia e fornecimento nos outros três. Esse sistema será mantido por 30 dias e a expectativa é de economia de 20% o consumo de água na cidade.

Na primeira semana do plano de racionamento, a interrupção será das 22h às 5h. A partir de 24 de janeiro, o abastecimento será interrompido das 18h às 6h.

Vale ressaltar que o morador que for flagrado desperdiçando água está sujeito a pagamento de multa. A pessoa será notificada e tem um prazo de dez dias para defesa. Se for confirmada a infração a multa será equivalente a 20 vezes o valor da tarifa mínima, variando entre R$ 374,80 a 1.878,60. Em caso de reincidência, o valor sobe para 40 vezes o valor da tarifa mínima.

Para saber os detalhes sobre a divisão dos bairros e dias que o abastecimento será interrompido em cada um deles, é só entrar no site www.saaesorocaba.com.br/rodiziodeagua/

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!