A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
No ato da imunização, adultos e adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.
vacinação sábado
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Para ampliar a oferta de vacinação, Sorocaba terá aplicação da vacina contra a Covid-19 também aos sábados em junho, a partir do próximo dia 11, das 8h às 16h, em 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. A ação será em caráter piloto, observando-se a demanda, podendo continuar, se necessário, nos próximos meses.
A vacinação ocorrerá nas seguintes UBSs: UBS Angélica; UBS Cajuru; UBS Éden; UBS Escola; UBS Maria do Carmo; UBS Nova Esperança; UBS Nova Sorocaba; UBS Sabiá; UBS Sorocaba 1; UBS Ulisses Guimarães; Vila Haro e UBS Wanel Ville.
No ato da imunização, adultos e adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso do idoso com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar laudo médico (veja a relação de alto grau de imunossupressão definida pelo Governo do Estado de São Paulo).
No caso das crianças, precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança. Pais ou responsáveis de crianças com comorbidades ou deficiências devem apresentar também um comprovante da condição de risco delas (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica ou cadastro já existente na UBS).
https://youtu.be/AGkPbUG1dfUO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários