aline jackson

Sorocabana Aline Jackson no Programa da Eliana

A sorocabana Aline Jackson é conhecida em Sorocaba por imitar o ídolo Michael Jackson. Como cover ela demonstra todo seu talento como artista, mas é no dia a dia que esta jovem nos presenteia com um verdadeiro exemplo de vida. 

Com sua arte, ajuda no sustento da família e do filho, o pequeno “Heitor Jackson” de cinco anos. Inspirado na mãe, o menino também acabou entrando na dança e já dá os primeiros passos como “mini cover” do rei do pop.

É num pequeno quarto, em meio a fotos e lembranças de Michael, que a mãe ensaia junto com o filho, é também o camarim onde ela se produz antes de cada apresentação nas ruas. Aline diz que a paixão pelo astro pop, que morreu em 2009,  vem desde a infância.

O amor pelo ídolo, a dança, a força de vontade tem ajudado a família a vencer as dificuldades.  A história da jovem, moradora da Zona Norte de Sorocaba chamou atenção da apresentadora Eliana. Aline foi parar no programa do SBT.

Mas o convite para participar do programa aconteceu de forma muito especial. A produção fez uma surpresa para Aline, que realizava mais uma apresentação na rua pra ganhar a vida vendendo bolos de pote.

Aline estava dançando e vendendo bolos no semáforo quando de repente ela foi surpreendida pela produção da Eliana o programa aplicou uma pegadinha do bem. 

Um ator ser passando cover do Michael Jackson, chega no local pra vender água e disputar o mesmo espaço. Além de não se incomodar com a presença do “concorrente” ainda decide ajuda-lo, ao saber que o mesmo também passava por dificuldades.

No palco foi só emoção. Até o pequeno Heitor Jackson deu show no programa. Aline participou de uma competição de culinária no palco junto com a mãe, ganhou prêmios e deu um show de performance. 

O maior desejo era ganhar figurinos do Michael, ela admira tanto o rei do pop que não tinha condições de comprar um figurino profissional. E ela ganhou uma coleção.

Após ter sua história contada para todo o Brasil  a sorocabana batalhadora é a prova de que o sonho é possível.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!