Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
A podóloga disse que viajou para Israel no dia 21 de setembro deste ano.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
O governo do Brasil enviou um avião da Força Aérea Brasileira para repatriar os brasileiros que estão no Líbano, país envolvido no conflito com Israel.
Mulheres, crianças, gestantes, idosos e pessoas que precisam de atendimento médico terão prioridade. 21 mil brasileiros estão em Beirute, capital do Líbano. Pelo menos 3 mil esperam por ajuda. No primeiro voo, cerca 230 brasileiros devem ser repatriados.
Em Israel também há muitos brasileiros que estão preocupados com a guerra entre os dois países. É o caso da sorocabana Bruna Melaré. Ela participou de uma entrevista ao vivo por vídeo durante o Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (3).
A podóloga disse que viajou para Israel no dia 21 de setembro deste ano, em uma missão para ajudar pessoas que moram em áreas atingidas do Sul do país.
A sorocabana relatou que voltaria amanhã (4), mas o voo dela foi cancelado por conta da guerra.
Na última semana, ela diz que ouviu a sirene tocar duas vezes em Tel Aviv. Bruna estava em uma estação de trem no momento do ataque com mísseis. Em seguida, as pessoas foram levadas para um local seguro. Agora, Bruna está em um Kibutz, que é uma comunidade agrária coletiva israelita, sem uso de meios de produção privativos. Confira a entrevista completa no vídeo.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
O evento marcou o lançamento oficial dos sambas-enredo para o Carnaval de 2025 e aconteceu na Fábrica do Samba, localizada na Barra Funda, zona oeste da capital.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Receba notícias no seu celular
0 comentários