Confira algumas dicas.
Quatro mortes foram confirmadas.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A passagem do furacão Milton pelos Estados Unidos provocou muita destruição no país, levando temor para moradores da região da Flórida. Ventos de até 250 quilômetros por hora deixam os moradores com muito medo e cidades ficaram inundadas.
Quatro mortes foram confirmadas. O trabalho de resgate já começou, mas pode ser lento. Na Flórida fica a maior colônia de brasileiros dos Estados Unidos. E muitos sorocabanos vivem lá. Outros vão a passeio. É o caso da nutricionista Juliana Porto, que conversou ao vivo com o jornalista Eduardo Barazal no programa Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (10).
Ela relatou qual a situação na região onde está, e os reflexos do fenômeno natural. O furacão chegou na cidade de Tampa, que está a mais ou menos uma hora de Orlando.
Juliana chegou lá no domingo, acompanhada da filha, de 13 anos. E contou como tem se preparado para enfrentar possíveis dificuldades relacionadas a falta de energia elétrica e de acesso a alimentos e água potável. Confira a entrevista completa no vídeo.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários