Sorocabana relata situação provocada por furacão Milton em Orlando

Internacional, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de outubro de 2024

Compartilhe:

Quatro mortes foram confirmadas.

Sorocabana no momento do furacão.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A passagem do furacão Milton pelos Estados Unidos provocou muita destruição no país, levando temor para moradores da região da Flórida. Ventos de até 250 quilômetros por hora deixam os moradores com muito medo e cidades ficaram inundadas.

Quatro mortes foram confirmadas. O trabalho de resgate já começou, mas pode ser lento. Na Flórida fica a maior colônia de brasileiros dos Estados Unidos. E muitos sorocabanos vivem lá. Outros vão a passeio. É o caso da nutricionista Juliana Porto, que conversou ao vivo com o jornalista Eduardo Barazal no programa Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (10).

Ela relatou qual a situação na região onde está, e os reflexos do fenômeno natural. O furacão chegou na cidade de Tampa, que está a mais ou menos uma hora de Orlando.

Juliana chegou lá no domingo, acompanhada da filha, de 13 anos. E contou como tem se preparado para enfrentar possíveis dificuldades relacionadas a falta de energia elétrica e de acesso a alimentos e água potável. Confira a entrevista completa no vídeo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.

Oito pessoas são presas durante operação em Sorocaba

Oito pessoas são presas durante operação em Sorocaba

Durante a operação Paz e Proteção realizada entre 6 e 8 de dezembro, a Polícia Militar prendeu oito pessoas em Sorocaba, incluindo procurados pela Justiça e flagrantes por tráfico de drogas. Além disso, 127 motos e 97 veículos foram fiscalizados. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura Municipal, visando combater crimes e perturbação do sossego.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!