Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Com oito, a menina já competia, inclusive disputando títulos com pessoas mais velhas que ela.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma sorocabana está representando o Brasil no campeonato mundial de patins na Itália. Ela chegou lá com um diferencial. Uma manobra que pode ajudá-la na busca pelo título.
A habilidade da Ana Júlia da Silva com os patins impressiona. Um talento que começou cedo, quando ela tinha apenas cinco anos. Com oito, a menina já competia, inclusive disputando títulos com pessoas mais velhas que ela.
O Roger é o treinador da Ana Júlia e acompanha a patinadora desde o início da trajetória dela.
Com apenas 14 anos, a sorocabana já conquistou diversos campeonatos no Brasil e agora também carimbou o passaporte internacional. Ela foi campeã da Copa do Mundo de Patinação na França e está disputando o título mundial na Itália.
E mesmo tão jovem, Ana Júlia está na principal categoria da disputa, a sênior.
Os competidores são avaliados de acordo com as manobras executadas. E uma das ‘armas secretas’ dela para impressionar os jurados é um giro aéreo de duas voltas e meia na pista, que totaliza 900 graus. A maior inspiração da patinadora é a skatista Rayssa Leal. O sonho da Ana Júlia é que a patinação entre no calendário olímpico no futuro. Seria a oportunidade de fazer como a fadinha do skate e se tornar exemplo para outras crianças.
Confira mais matérias sobre esportes clicando aqui.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários