Sorocabano descobre que está morto no sistema do Detran

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de outubro de 2024

Compartilhe:

E o pior ainda é a dificuldade enfrentada por ele para ter a situação corrigida.

Sorocabano.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um morador de Sorocaba descobriu que ele consta como morto no sistema do Detran ao tentar renovar a carteira de habilitação. E o pior ainda é a dificuldade enfrentada por ele para ter a situação corrigida.

Nas horas vagas, Bruno de Oliveira Marques, de 35 anos, gosta de passar o tempo com a família, aproveitando os momentos com os dois filhos e a esposa. Eles moravam na capital, mas se mudaram para Sorocaba há pouco mais de um ano.

Atualmente, ele trabalha como vigilante e, recentemente, recebeu uma proposta para ganhar mais. Mas para isso, ele precisaria renovar a CNH, que estava vencida.

Mas o sonho de conquistar uma oportunidade melhor no trabalho virou um pesadelo. Ao chegar no local para renovar o documento, Bruno levou um susto.

Foi em um posto do Detran, localizado na unidade do Poupatempo em Sorocaba, que ele tentou renovar a CNH e recebeu a notícia de que constava como morto no sistema. Desde então, ele aguarda orientação ou resposta sobre como isso será resolvido. Essa demora tem prejudicado a situação financeira da família.

Logo depois, Bruno recebeu um documento do Detran para tentar retirar o bloqueio por óbito. Foi orientado a procurar o INSS, que o encaminhou para o cartório. Só que ninguém soube resolver o problema.

O pedido da família agora é que a situação seja resolvida o quanto antes. Isso porque ele não sabe por quanto tempo a empresa, que está com a vaga aberta, vai esperar. Nossa equipe entrou em contato com o Detran para saber sobre essa situação, e, por meio de nota, o órgão informou que o processo de renovação de CNH do Bruno já está normalizado.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!