Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
O sorocabano Marcos Padim foi eleito o segundo melhor bartender do Brasil, na etapa brasileira do maior campeonato de coquetelaria do mundo.
Sorocabano é eleito o segundo melhor bartender do Brasil
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
O sorocabano Marcos Padim foi eleito o segundo melhor bartender do Brasil, na etapa brasileira do maior campeonato de coquetelaria do mundo. Aos 36 anos ele foi o único representante do interior na competição. O resultado foi divulgado em uma celebração transmitida pela internet.
Para a final, Padim elaborou um menu com dez coquetéis. Um deles, preparado com tequila branca, saquê, limão taiti, beterraba e shitake.
https://youtu.be/jLsNyVCY8xMBatida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários