Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Fabiano estreou no fisiculturismo em 2011, e no mesmo ano já participou de uma competição. E nunca mais parou.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Um sorocabano vai representar a cidade na maior competição de fisiculturismo do mundo. E para se destacar entre os melhores atletas da modalidade esportiva, o treinamento está sendo intensificado.
A primeira coisa que Fabiano Ferreira faz quando chega na academia é preparar o pré-treino. É isso que garante a disposição para encarar uma série de exercícios. E olha que não é pouca coisa. Ele levanta muito peso. Tudo para trabalhar cada músculo. E o resultado aparece nas competições de fisiculturismo. Essa rotina já faz parte da vida do Fabiano há alguns anos. Antes, ele descarregava caminhões, o que já era um trabalho braçal. Até que um dia, um amigo o apresentou ao mundo fitness.
Fabiano estreou no fisiculturismo em 2011, e no mesmo ano já participou de uma competição. E nunca mais parou. Nos últimos anos, conquistou uma série de troféus. Algumas competições foram no Brasil, mas ele já esteve em várias partes do mundo.
Todo esse empenho é para disputar o Mr. Olympia Brasil, a maior competição de fisiculturismo do mundo, que reúne os melhores atletas de diversas categorias e países. A edição de 2025 acontece no final do ano, em São Paulo. Mas o preparo já começou, e cada treino é um passo a mais para conquistar o tão sonhado troféu. Fabiano vai competir na categoria de 102 quilos. Neste momento, está no período de reforço da alimentação, mas, em breve, terá que se dedicar ainda mais aos treinos para diminuir o percentual de gordura. Nessa fase, os treinos na academia são feitos pelo menos três vezes ao dia. Cada treino dura mais de uma hora. Um esforço que vale a pena. Se vencer o Mr. Olympia, o atleta pode ver a carreira se transformar.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários