polano

Sósias da região fazem sucesso como personagens do seriado do Chaves

Sósias da região fazem sucesso nas redes sociais. Tem o Nhonho do Brasil e o próprio Chaves que são de Sorocaba e o Kiko de Votorantim.

O humorista de Sorocaba, Rodrigo Polano, sósia de um dos personagens mais marcantes do seriado chaves (Nhonho), participou do programa The Noite do SBT, apresentado por Danilo Gentili. A semelhança com o original é tanta que ele ficou muito conhecido em todo o País.

No palco, Nhonho do Brasil participou de uma homenagem ao seriado Chaves acompanhado de outros sósias. O apresentador Danilo Gentili lembrou que Polano começou a se destacar como Nhonho do Brasil após participar do Manchetes Noticidade na TV Sorocaba SBT. O personagem surgiu após sugestão do apresentador Eduardo Barazal que iria receber algumas crianças no estúdio e pediu uma caracterização diferente das de outros personagens que Polano já imitava. Assim surgiu o Nhonho.

Em entrevista ao repórter Basílio Magno, Polano disse que um dos momentos marcantes para ele na carreira foi uma homenagem recebida na Câmara Municipal de Sorocaba. Já a maior emoção: o reconhecimento do trabalho pelo ator Edgard Vivar, o “Seu Barriga”, que também é o intérprete original do Nhonho. Os dois se encontraram pessoalmente em um evento recentemente na cidade de Guarujá.

Nossa equipe de reportagem também conheceu o “Kiko de Votorantim”, o consultor de vendas Maurício Rosa. Reunimos o Kiko de Votorantim e o Nhonho do Brasil no carrinho de lanches, criado pelo Rodrigo Oliveira, outro fã do seriado chaves. Ele interpreta o próprio Chaves e faz sucesso com os lanches. Durante o encontro foram servidos sanduíches aos personagens. O momento foi marcado por confusão e muito bom humor!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!