Soterramento em empresa de Jundiaí: sobreviventes recebem alta médica

Acidente, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de julho de 2024

Compartilhe:

Os dois ficaram feridos depois de serem soterrados em uma obra na rede de esgoto de uma empresa têxtil da cidade.

Imagem onde aconteceu o soterramento em empresa de Jundiaí.

Notícias Recentes

Empresário é sequestrado em Tatuí

Empresário é sequestrado em Tatuí

A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

Receberam alta médica, os dois trabalhadores atingidos pelo soterramento em empresa de Jundiaí que provocou a morte de um colega deles. Eles estavam internados desde o último sábado (27), dia desse acidente de trabalho.

Os dois ficaram feridos depois de serem soterrados em uma obra na rede de esgoto de uma empresa têxtil da cidade. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, onde ficaram internados. O resgate das vítimas contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Relembre o caso

Um trabalhador morreu na manhã do sábado (27), depois de um soterramento em empresa de Jundiaí. Outros dois trabalhadores ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 10h dentro de uma empresa onde era realizada a escavação de uma valeta de aproximadamente três metros de profundidade para a instalação de tubulações. De acordo com os bombeiros, três funcionários desceram na valeta utilizando uma escada para nivelar o terreno quando a terra cedeu.

Um deles foi atingido no tórax por um bloco de terra e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Samu realizaram as manobras de reanimação, porém ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada.

Os outros dois trabalhadores feridos foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo. No momento do deslizamento, outros funcionários presentes no local ajudaram a socorrer as vítimas. O Helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas foi acionado para ajudar na ocorrência.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!