Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
Foto: Reprodução / Buri Conectado
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Continua após anúncio
O Lar São Vicente de Paulo, em Buri, registrou 15 casos de Covid-19, sendo onze residentes e quatro funcionários. O asilo suspendeu temporariamente visitas e atividades externas e todos os doentes estão sob o cuidado do médico da instituição. Os testes confirmaram positivo nesta segunda-feira (24). De acordo com a Prefeitura, a cidade conta mais de 35 casos positivos de coronavírus.
O Lar São Vicente informa que, infelizmente, alguns de nossos residentes e funcionários testaram positivo para Covid-19. No momento, temos 4 funcionários e 11 idosos com sintomas leves, todos sob os cuidados do nosso médico, Dr. Emerson.
Visando a segurança de todos, suspendemos temporariamente as visitas e as atividades externas. Agradecemos a compreensão e o apoio da comunidade neste momento delicado.
Neste momento, precisamos da sua solidariedade! Estamos precisando de doações de água de coco e isotônicos para auxiliar na recuperação dos nossos queridos residentes e funcionários.
Se você puder nos ajudar com doações de água de coco e isotônicos, entregar diretamente no Lar São Vicente. Você também pode ajudar via Pix: 15 99728 6581
Agradecemos imensamente a sua colaboração! Juntos, vamos superar este desafio e cuidar da saúde e bem-estar dos nossos idosos e funcionários.
Acompanhamento médico: todos os casos estão sendo acompanhados de perto pelo nosso médico, Dr. Emerson, que está monitorando a evolução dos sintomas e garantindo o tratamento adequado.
Medidas de prevenção: reforçamos todas as medidas de prevenção, como o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social, para evitar a propagação do vírus.
Atualizações: manteremos a comunidade informada sobre a situação e a evolução dos casos através de nossas redes sociais e canais de comunicação.
Primeira turma conta com 12 participantes.
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Obra estava prometida para março de 2024.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Em Sorocaba e Jundiaí, a vacina contra a gripe Influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos horários normais de funcionamento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários