Confira algumas dicas.
Duas mulheres foram presas em Sorocaba por suspeita de participação em um esquema de estelionato contra idosos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (07), em Sorocaba, por suspeita de participação em crimes de estelionato no Mato Grosso. As prisões ocorreram no Jardim Montreal e no Jardim Simus. Foram apreendidos celulares, documentos e vários cartões bancários. As detidas permanecem à disposição da Justiça.
O alvo da “Operação Antenados” foi uma organização criminosa em operação no Estado do Mato Grosso e em Sorocaba. Pelo menos sete indivíduos fazem parte do esquema atuando de forma estruturada. O grupo é suspeito de praticar estelionatos contra idosos no Mato Grosso e em outras regiões, além de crimes de falsidade ideológica e lavagem de capitais.
Em Cuiabá (MT), foram identificadas trinta vítimas, todas idosas entre 60 e 75 anos. Os suspeitos abordaram as vítimas nas residências e conseguiram imagens de documentos e fotografias para realizar contratações fraudulentas de empréstimos consignados. Para isso, os investigados simulavam a entrega de uma antena de um programa do Governo Federal.
De acordo com a Polícia, o prejuízo das vítimas é superior a um milhão e meio de reais. A Polícia Civil conseguiu suspender os descontos indevidos que estavam sendo realizados nos benefícios dos idosos que enfrentavam dificuldades financeiras por conta dos crimes.
Os integrantes do grupo utilizavam o lucro dos estelionatos para adquirir bens de alto valor. A investigação vai continuar para analisar todo material apreendido.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários