Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

Um homem de 46 anos foi preso nesta terça (18), em Jundiaí, suspeito de estuprar o sobrinho de 8 anos, no Jardim do Lago.
reporter sbt
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Um homem de 46 anos foi preso nesta terça (18), em Jundiaí, suspeito de estuprar o sobrinho de 8 anos, no Jardim do Lago. De acordo com a Delegacia da Mulher, em março deste ano, a criança denunciou que estava sofrendo abusos na casa onde morava com seu seu tio e sua bisavó.
Durante as investigações, a criança foi retirada desta casa e foi abrigada em uma casa para menores. A polícia também conseguiu identificar que existe a possibilidade da criança ser filha do homem, pois segundo a mãe, ela sofria abusos deste mesmo suspeito quando era adolescente.
Ainda será feito exame de DNA na criança. Outras mulheres da família também denunciaram os supostos abusos quando menores. O homem já tinha passagem pela polícia, por um estupro de uma jovem de 15 anos.
Computadores e celulares foram apreendidos e encaminhados à pericia. Ele foi encaminhado para o centro de triagem de campo limpo paulista.
https://www.youtube.com/watch?v=JgatWBw4fTk&feature=youtu.beDe acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários