Suspeito de matar menina Lara, de Campo Limpo Paulista, é preso em Foz do Iguaçu

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de março de 2024

Compartilhe:

O principal suspeito da morte da adolescente de 12 anos Lara de Oliveira do Nascimento, de Campo Limpo Paulista, foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal, dois anos após o crime.Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um longo trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de Jundiaí. Agora, nos próximos dias, ele deve ser transferido para São Paulo, onde irá responder pelo crime.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O principal suspeito da morte da adolescente de 12 anos Lara de Oliveira do Nascimento, de Campo Limpo Paulista, foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal, dois anos após o crime. Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um longo trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de Jundiaí. Agora, nos próximos dias, ele deve ser transferido para São Paulo, onde irá responder pelo crime.

Em março de 2022, em Campo Limpo Paulista, a vítima, de apenas 12 anos, tinha saído para comprar refrigerante, em uma mercearia e desapareceu em seguida. A família iniciou uma campanha nas redes sociais, que mobilizou muita gente.

A suspeita veio a partir de imagens de uma câmera de segurança que mostram um carro próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez.

O corpo dela foi encontrado 3 dias depois na região de Francisco Morato. O laudo do IML apontou que ela morreu por traumatismo craniano, após golpes na cabeça. O documento confirmou também a presença de uma substância no corpo da adolescente era cal.

A polícia investiga agora o envolvimento de mais pessoas nesse crime.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!