Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
O principal suspeito da morte da adolescente de 12 anos Lara de Oliveira do Nascimento, de Campo Limpo Paulista, foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal, dois anos após o crime.Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um longo trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de Jundiaí. Agora, nos próximos dias, ele deve ser transferido para São Paulo, onde irá responder pelo crime.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
O principal suspeito da morte da adolescente de 12 anos Lara de Oliveira do Nascimento, de Campo Limpo Paulista, foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal, dois anos após o crime. Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um longo trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de Jundiaí. Agora, nos próximos dias, ele deve ser transferido para São Paulo, onde irá responder pelo crime.
Em março de 2022, em Campo Limpo Paulista, a vítima, de apenas 12 anos, tinha saído para comprar refrigerante, em uma mercearia e desapareceu em seguida. A família iniciou uma campanha nas redes sociais, que mobilizou muita gente.
A suspeita veio a partir de imagens de uma câmera de segurança que mostram um carro próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez.
O corpo dela foi encontrado 3 dias depois na região de Francisco Morato. O laudo do IML apontou que ela morreu por traumatismo craniano, após golpes na cabeça. O documento confirmou também a presença de uma substância no corpo da adolescente era cal.
A polícia investiga agora o envolvimento de mais pessoas nesse crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários