Suspeito de matar mulher de 47 anos é preso em Itapetininga

Itapetininga, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de novembro de 2021

Compartilhe:

Sorocaba cria novo esquema para aplicação de dose de reforço

A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga. Havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele e de acordo com a polícia, o home confessou o crime. Ele deve responder por latrocínio, que o roubo seguido de morte, e estupro.

Imagens de câmeras de segurança foram essenciais para que o crime fosse esclarecido. Segundo a polícia, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.

Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia. O corpo foi encontrado na estrada entre Itapetininga e Alambari. Ela estaria seminua, com ferimentos no rosto e, segundo a polícia, com sinais de violência sexual.

Os policiais usaram imagens de segurança para acompanhar o percurso do suspeito após abandonar o carro. Ele teria entrado em um condomínio, onde trabalhava como pedreiro. Uma testemunha ideintificou o home, sem sombra de dúvida que o pedreiro era o mesmo home que abordou a vítima.

Ele foi encontrado na Vila Nastri II, teria tentado resistir à prisão, mas confessou o crime. Ele disse à polícia que a intenção era roubar a mulher. O homem não confirmou ter abusado sexualmente da vítima. Ele já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

https://youtu.be/SUjK_cfsvjc

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!