Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foi preso na noite desta quinta-feira (23) o homem suspeito de matar a mulher de 60 anos que desapareceu em Piedade desde a manhã da segunda-feira (20).
suspeito preso
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Foi preso na noite desta quinta-feira (23) o homem suspeito de matar a mulher de 60 anos que desapareceu em Piedade desde a manhã da segunda-feira (20). O homem foi encontrado por policiais em Ibiúna poucas horas depois que o corpo da idosa foi encontrado dentro de um poço em uma propriedade rural na cidade de Tapiraí.
Foram encontrados os sapatos da vítima e algumas peças de roupa queimadas, que pertenceriam ao suspeito. O Corpo de Bombeiros trabalhou na retirada do corpo.
O irmão da idosa contou que a irmã estava sendo ameaçada pelo suspeito e acredita que ela tenha sido vítima de uma emboscada. Segundo o irmão o homem, suspeito de cometer o crime, era sócio da idosa em uma lavoura e estaria devendo a ela a quantia de R$ 8 mil de uma colheita.
A agricultora foi vista pela última vez na manhã da segunda-feira (20), em uma caminhonete prata, quando teria ido ao encontro do suspeito de cometer o crime. A família buscava por ela desde então. A procura teve início no local onde o veículo dela foi encontrado e terminou com o triste final em Tapiraí.
https://youtu.be/f0gXFYgSDLgAção ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários