Três homens foram presos nesta sexta-feira (15) suspeitos de integrar a quadrilha que causou um tiroteio em um supermercado na Zona Norte de Sorocaba. Foi durante um assalto a um caixa eletrônico, em abril deste ano.
Policiais da repartição de Sorocaba do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) cumpriram mandados nas cidades de Sorocaba, Osasco e São Paulo. A ação levou o nome de “Operação Mascarados” já que, na ocasião do assalto, dois dos criminosos utilizaram máscaras de personagens.
Também foram apreendidas as máscaras usadas na ação, além de armas, munições, um colete balístico, celulares e outros acessórios utilizados pelos criminosos, na ocasião e, segundo a DEIC, outras vezes, em ocorrências semelhantes, em outras cidades.
Imagens da câmera de segurança do supermercado foram exibidas na época. Nelas, é possível ver a ação dos três homens, que fazem um dos seguranças refém enquanto retiram dinheiro do caixa eletrônico, localizado na entrada do comércio. O trio teria feito no mínimo 20 disparos, baleando uma cliente e um dos seguranças, causando pânico nas pessoas que estavam no local.
https://youtu.be/VgNbU2Lwxn0
0 comentários