Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Quase 30 mil pessoas das regiões de Sorocaba e Jundiaí podem ter desconto na conta de energia elétrica se fizerem cadastro na tarifa social, benefício do governo federal que permite um desconto nos primeiros 220 quilowatts de energia consumidos no mês.
Tarifa Social de energia elétrica beneficia famílias de baixa renda
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Tarifa Social de energia elétrica beneficia famílias de baixa renda. Quase 30 mil pessoas das regiões de Sorocaba e Jundiaí podem ter desconto na conta de energia elétrica se fizerem cadastro na tarifa social, benefício do governo federal que permite um desconto nos primeiros 220 quilowatts de energia consumidos no mês.
O programa, que existe há mais de cinco anos, é válido para famílias consideras de baixa renda que preenchem alguns requisitos:
– O cliente precisa ter a conta em seu nome;
– Ter ganhos mensais per capita na família de, no máximo, meio salário-mínimo e atender a pelo menos uma dessas condições:
– Cadastro no programa bolsa família: neste caso, é necessário o informar o NIS – Número de Identificação Social;
– Ser cadastrado no benefício de prestação continuada;
– Família inscrita no “cadastro único” para programas sociais do governo federal;
– Família inscrita no cadastro único com renda mensal de até três salários-mínimos, com portador de doença em tratamento que demande uso continuado de energia elétrica em aparelhos e equipamentos de saúde;
– E família de índios ou quilombolas inscritos no Cadastro Único.
Na região de Sorocaba e Jundiaí, segundo a CPFL, 4,6 mil pessoas solicitaram a tarifa social no primeiro semestre deste ano. Mas a companhia informa que quase 30 mil pessoas têm potencial para o programa e ainda não fizeram a solicitação.
Para se inscrever é simples, basta acessar www.cpfl.com.br/baixarenda ou pelo aplicativo “CPFL Energia”. Na sequência, basta informar os documentos e comprovantes solicitados.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Confeiteiras apostam em ovos menores e lembrancinhas para manter as vendas em alta
Receba notícias no seu celular
0 comentários