No local, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 com seis munições intactas.
Quase 30 mil pessoas das regiões de Sorocaba e Jundiaí podem ter desconto na conta de energia elétrica se fizerem cadastro na tarifa social, benefício do governo federal que permite um desconto nos primeiros 220 quilowatts de energia consumidos no mês.
No local, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 com seis munições intactas.
O último lote de vacinas recebido pela cidade foi no dia 30 de outubro.
“Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, celebra Datena.
Quem descumprir a medida e vender esse tipo de equipamento receberá uma notificação por escrito. Em primeira reincidência, será multado em 100 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), equivalente a aproximadamente R$ 3.500. Em caso de segunda reincidência, o estabelecimento será fechado e a multa dobrará para 200 UFESP
Continua após anúncio
Tarifa Social de energia elétrica beneficia famílias de baixa renda. Quase 30 mil pessoas das regiões de Sorocaba e Jundiaí podem ter desconto na conta de energia elétrica se fizerem cadastro na tarifa social, benefício do governo federal que permite um desconto nos primeiros 220 quilowatts de energia consumidos no mês.
O programa, que existe há mais de cinco anos, é válido para famílias consideras de baixa renda que preenchem alguns requisitos:
– O cliente precisa ter a conta em seu nome;
– Ter ganhos mensais per capita na família de, no máximo, meio salário-mínimo e atender a pelo menos uma dessas condições:
– Cadastro no programa bolsa família: neste caso, é necessário o informar o NIS – Número de Identificação Social;
– Ser cadastrado no benefício de prestação continuada;
– Família inscrita no “cadastro único” para programas sociais do governo federal;
– Família inscrita no cadastro único com renda mensal de até três salários-mínimos, com portador de doença em tratamento que demande uso continuado de energia elétrica em aparelhos e equipamentos de saúde;
– E família de índios ou quilombolas inscritos no Cadastro Único.
Na região de Sorocaba e Jundiaí, segundo a CPFL, 4,6 mil pessoas solicitaram a tarifa social no primeiro semestre deste ano. Mas a companhia informa que quase 30 mil pessoas têm potencial para o programa e ainda não fizeram a solicitação.
Para se inscrever é simples, basta acessar www.cpfl.com.br/baixarenda ou pelo aplicativo “CPFL Energia”. Na sequência, basta informar os documentos e comprovantes solicitados.
Além do entretenimento, esses empreendimentos geram impacto positivo na economia local.
Confira as opções e os links para mais informações
Intenção é movimentar a economia para as compras de Natal
A principal explicação está nas condições climáticas.
Reta final para o ano de 2024 e os preparativos para o mês mais festivo do ano já começou.
Receba notícias no seu celular
0 comentários