Confira algumas dicas.
A decisão envolve o processo de licitação para contratação da companhia de transporte coletivo, a viação SKS.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o cancelamento de contrato da empresa que fornece ônibus circular tarifa zero em Capão Bonito.
A decisão envolve o processo de licitação para contratação da companhia de transporte coletivo, a viação SKS. Trata-se de uma apelação realizada por outra empresa que participou da licitação, a West Side.
A alegação é de que a empresa foi escolhida por um favorecimento da atual gestão municipal, além de não ter apresentado os documentos necessários.
O serviço de gratuidade é oferecido desde o dia 18 de dezembro de 2023.
Apesar dessa determinação, a prefeitura garante que o serviço gratuito vai continuar sendo oferecido.
Por meio de nota, a Prefeitura de Capão Bonito informou que o transporte circular tarifa zero em Capão Bonito é uma realidade irreversível, tendo sido instituído pela administração atual através de lei municipal de 2023, sendo um dos poucos municípios brasileiros que oferece a população transporte inteiramente gratuito, 100% custeado pelo poder público.
A nota informa ainda que a disputa judicial envolvendo as empresas interessadas que participaram do processo de licitação, ainda se encontra na justiça, em fase de recurso. E que, caso seja necessário, uma nova licitação vai ser realizada para dar continuidade nos serviços prestados aos usuários do transporte coletivo.
Confira mais notícias de Capão Bonito clicando aqui.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Uma carreta invadiu um comércio na Marginal do Rio Jundiaí, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista, Na madrugada desta quinta-feira, após o motorista sofrer um mal súbito. O condutor foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento para ferimentos leves e já teve alta.
A concessão, que tem duração de 30 anos, inclui 12 rodovias de 17 cidades e contempla investimentos em duplicação, implantação de faixas adicionais e construção de novas passarelas
As obras e investimentos da Rota Sorocabana vão beneficiar 17 cidades.
O velório do menino começou ontem à noite.
Receba notícias no seu celular
0 comentários