A arbitragem ficou a cargo de Edina Alves, renomada árbitra da Série A do Campeonato Brasileiro e com experiência em Copas do Mundo.
Os números positivos representam um alívio, segundo o gestor da Santa Casa, padre Flávio Miguel Jr, que informou que o hospital já chegou a ter 55 leitos para pacientes com Covid-19 ocupados.
A arbitragem ficou a cargo de Edina Alves, renomada árbitra da Série A do Campeonato Brasileiro e com experiência em Copas do Mundo.
O evento reuniu 18 competidores.
A doação de sangue é essencial para atender pacientes com doenças hematológicas, câncer, emergências médicas e cirurgias de grande porte.
Informações preliminares apontam que a motivação seria uma discussão entre ele e a esposa.
Continua após anúncio
A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid na Santa Casa de Sorocaba está zerada pela primeira vez desde o início da pandemia. Os números positivos representam um alívio, segundo o gestor da Santa Casa, padre Flávio Miguel Jr, que informou que o hospital já chegou a ter 55 leitos para pacientes com Covid-19 ocupados.
Fernando Brum, diretor técnico do hospital, informou que os dados positivos se devem ao avanço da vacinação e dos cuidados da população em relação aos protocolos de saúde.
De toda forma, ainda segundo o padre, a Santa Casa segue preparada para atender quem precise de cuidados. Mesmo com notícia positiva, não é hora de relaxar, de acordo com o diretor do hospital e os cuidados devem continuar.
Em Sorocaba, na parte pública, a taxa é de 20% de ocupação dos leitos Covid e na rede privada é de 9%. Em Jundiaí a taxa de ocupação nos leitos públicos de uti covid é de 55% e no privado 40%. Em Itapetininga, a taxa de ocupação dos leitos públicos chega a 60% e os leitos privados estão zerados.
https://youtu.be/Q-Nttls35BoA doação de sangue é essencial para atender pacientes com doenças hematológicas, câncer, emergências médicas e cirurgias de grande porte.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Receba notícias no seu celular
0 comentários