A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde

O Tribunal de Contas do estado de São Paulo julgou como irregular, um contrato sobre prestação de serviços de limpeza realizado em 2018, pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O valor dos serviços foi de quase 20 milhões de reais.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
O Tribunal de Contas do estado de São Paulo julgou como irregular, um contrato sobre prestação de serviços de limpeza realizado em 2018, pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O valor dos serviços foi de quase R$ 20 milhões.
A fiscalização identificou vários pontos irregulares neste contrato, como: a inconsistência de pesquisa de preços. Já que eles fecharam o contrato com uma empresa que tinha uma cotação muito alta. Além da ausência de informações no contrato e falta planejamento sobre a necessidade desse serviço de limpeza.
Um dado que chama atenção sobre esse caso, é que o gasto de limpeza realizado neste contrato de 2018, é 56% mais alto do que 2017.
Os responsáveis pela assinatura do contrato foram multados em 160 Ufesps, o que equivale a R$ 5.481.
Nós entramos em contato com a prefeitura, que disse que esse contrato foi realizado por gestões anteriores. Disse ainda que esse julgamento foi realizado virtualmente e que a prefeitura ainda não foi notificada oficialmente.
Já em relação aos outros envolvidos, nós não conseguimos contato.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Ação faz parte da Operação Ferro-Velho e busca coibir receptação de materiais furtados e regularizar estabelecimentos
No último dia 10, uma laje de três toneladas caiu sobre um trabalhador de 46 anos, causando a amputação de seus dois pés. Ele permaneceu internado no Conjunto Hospitalar até o dia 17, quando veio a óbito.
Uma mãe e suas duas filhas, de 10 e 12 anos, passaram por momentos de desespero após serem vítimas de um sequestro-relâmpago em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários