Técnica em enfermagem é condenada a 12 anos de prisão por morte de holandês

Policial, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de março de 2020

Compartilhe:

Foi condenada a 12 anos de prisão a mulher que confessou ter matado o namorado em Votorantim. O casal estava junto há cerca de cinco meses. O julgamento da técnica em enfermagem foi nesta sexta-feira (6).

O julgamento foi presidido pela juíza Bárbara Syuffi montes. Simone de Aquino disse em depoimento que o relacionamento com o namorado holandês Johannes Bermardus, de 73 anos, já durava cinco meses na época do crime. Ele era professor de inglês.

A ré ainda confessou ter matado o namorado com uma faca de cozinha. Durante o júri, ela disse que estava com raiva quando esfaqueou o homem. O crime foi em outubro de 2018.

Simone, que na época tinha 52 anos, disse à polícia que matou o idoso porque ele queria terminar o relacionamento. Ela foi condenada a 12 anos de prisão por homicídio qualificado.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!