padrinhos teleton

Teleton é lançado com meta de arrecadação de R$ 30 milhões

O mês de outubro marca um evento tradicional e importantíssimo na luta pela inclusão e no amparo às crianças com deficiência: o Teleton, que chega à 24ª edição na tela do SBT com a meta de atingir R$ 30 milhões em doações.

Algumas novidades do programa, que vai ocorrer nos dias 22 e 23 de outubro foram anunciadas nesta terça-feira (5) durante uma coletiva virtual.

A coletiva de apresentação da campanha do Teleton deste ano teve a presença de representantes da AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente, dos padrinhos da campanha, Eliana e Daniel, dos padrinhos virtuais Celso Portiolli e Maísa, além da digital influencer e psicóloga pequena Lo, que também vai estar na apresentação do programa.

As doações podem ser feitas pelo telefone e pela internet e a tecnologia vai mesmo ajudar porque vai ser possível doar por QR code e Pix, com a chave doeteleton@aacd.com.br.

A meta de arrecadação é de R$ 30 milhões, sendo que a intenção é que R$ 12 milhões sejam doados por pessoas físicas.

Nos dois dias de Teleton serão mais de 10 horas de programação, com muita música, histórias de vida e prestação de contas.

Dias 22 e 23 de outubro tem Teleton aqui na telinha da TV Sorocaba/SBT, mas as doações podem ser feitas desde já por Pix ou pelo site doeteleton.org.br.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!