A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Termina greve de peritos do INSS
greve inss
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Após 52 dias, quase dois meses, a greve dos médicos peritos do INSS terminou e os profissionais retomam o atendimento nesta segunda-feira (23).
De acordo com a diretoria da Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais (ANMP), a associação e o ministro de estado da previdência e trabalho firmaram o acordo que pôs fim à greve nacional dos integrantes da carreira de perito médico federal.
A associação informa que garantiu que os 18 itens da pauta de reivindicação fossem integralmente acolhidos e que o resultado da greve foi favorável a categoria.
Segundo a associação, a compensação dos dias não trabalhados será realizada de modo presencial ou remoto, de acordo com a opção do próprio servidor, durante o prazo de 8 meses.
O exame pericial é obrigatório para a concessão de diversos benefícios aos trabalhadores, entre eles: benefício de prestação continuada; auxílio-acidente; auxílio-doença; aposentadoria especial; e aposentadoria requisitada por PCD.
https://youtu.be/GXA1Xkk-bTgCategoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Os moradores contam que antes utilizavam o acesso ao lado da Usina Cultural, mas agora são obrigados a passar pela Rua D’Abreu Medeiros, que tem um pontilhão baixo que impede a passagem de veículos maiores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários