Termina greve dos coletores de lixo em Jundiaí

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Termina greve dos coletores de lixo em Jundiaí

Terminou a greve dos coletores de lixo em Jundiaí. A greve foi encerrada, na noite de terça-feira (25), após negociação entre representantes da categoria, sindicato, empresa responsável e representante da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura. As equipes de coleta de lixo domiciliar retomaram ao trabalho normalmente.

Os veículos extras estarão operando para normalizar o serviço, o que deve ocorrer até quinta-feira.  Os coletores pediam por melhores salários e condições trabalhistas, além de relatar problemas nos equipamentos de proteção individual. Outra reclamação, de acordo com os organizadores do movimento, é que está sendo descontado R$ 7 a cada dia de atestado no pagamento dos funcionários. O acordo realizado não foi divulgado pelas autoridades municipais.

As demais categorias que operam o sistema de limpeza, paisagismo e manutenção operam normalmente.

https://youtu.be/gGhGfztorh0

Parcerias

Notícias Recentes

10ª Edição do Feirão de Cerquilho!

10ª Edição do Feirão de Cerquilho!

Nos dias 05, 06 e 07 de Abril acontecerá a 10ª Edição do Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho (FECIC), no Centro de Eventos…

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Vacinação é realizada em escolas de Jundiaí

Vacinação é realizada em escolas de Jundiaí

Começou nesta segunda-feira (18), a vacinação nas unidades de ensino de Jundiaí, que vão desde creches a escolas estaduais. Estão sendo aplicados os imunizantes em crianças e adolescentes menores de 15 anos, as vacinas que integram o calendário nacional de vacinação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!