Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Interessados em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado teve até às 15 horas desta terça-feira (20).
vestibular fatecs
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Continua após anúncio
Interessados em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado teve até às 15 horas desta terça-feira (20) para fazer a inscrição.
Para se tornar um candidato é necessário acessar exclusivamente o site vestibularfatec.com.br. Lá deve ser feito o preenchimento do formulário de inscrição do questionário socioeconômico, a escolha do curso e, também, o pagamento da taxa de 91 reais.
Para concorrer, o candidato deve ter cursado o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.
Em todo o estado são quase 19 mil vagas para diferentes cursos. Na nossa região são aproximadamente 2 mil vagas, com 600 em Sorocaba, 360 em Jundiaí e 320 em Itapetininga, além de outras cidades.
A prova está marcada para o dia 8 de janeiro e o gabarito vai ser divulgado no dia seguinte. Já a divulgação dos locais de prova está agendada para o dia 5.
Todas as informações sobre o processo seletivo, como cursos, vagas e unidades participantes podem ser encontradas no site das Fatecs.
https://youtu.be/8bQ3z_NEveUO Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários