Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ainda estamos a um mês do fim do inverno. Mas aqui na nossa região parece que o verão voltou antes da hora.
termometros chegar
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Ainda estamos a um mês do fim do inverno. Mas aqui na nossa região parece que o verão voltou antes da hora.
Termômetros podem marcar 40°C no interior e a Defesa Civil do estado recomenda cuidados contra os incêndios florestais e com a saúde da população.
Até o momento, a previsão é de que não chova na maioria das regiões do estado de São Paulo, e a umidade relativa do ar deve atingir níveis críticos nesta quarta (23) e quinta-feira (24).
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil Estadual, a semana será marcada por tempo quente e seco em todo o estado de São Paulo. Nesta semana, uma forte massa de ar seca e quente provocará altas temperaturas no decorrer das tardes, com termômetros atingindo facilmente valores acima dos 30°C, em grande parte das cidades paulistas. Este fenômeno ocorre por conta dos ventos que sopram do Noroeste, tornando os dias bastante secos, impulsionando a queda abrupta nos índices de umidade relativa do ar em quase todas as regiões, com exceção para região litorânea.
https://youtu.be/ZgpluA5Uk6QA previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar
Região de Sorocaba deve atingir os 33°C
Receba notícias no seu celular
0 comentários