O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
O Brasil realizou o primeiro teste de um carro voador elétrico, com dois voos não tripulados, após obter autorização da ANAC, marcando um passo importante para a mobilidade aérea urbana no país.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Foi realizado no Aeroquadra, na cidade de Quadra, o primeiro voo teste de um carro voador elétrico no Brasil. O evento foi realizado após a obtenção do CAVE (Certificado de Autorização de Voo Experimental) da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
O CEO da empresa que foi a primeira a trazer o modelo para o Brasil destacou que o teste foi um momento histórico para o país e para o futuro da mobilidade aérea urbana. Foram realizados dois voos durante a manhã, um com duração de 6 minutos e distância de um 1 quilômetro e 700 metros e o segundo com duração de 3 minutos e 20 segundos e distância de 700 metros. Ambos sem passageiros, seguindo a autorização da ANAC.
O modelo utilizado no teste pode transportar até duas pessoas, com uma carga total de 220 quilos e um alcance de cerca de 30 quilômetros. Ele opera com 12 baterias independentes e 16 motores. O piloto não voa dentro da aeronave, pois a aeronave é operada remotamente e automaticamente a partir do solo.
O sistema de aeronave não tripulada eVTOL EH216-S é o primeiro do tipo no mundo e promete revolucionar as viagens aéreas urbanas globalmente. A empresa informou que trabalha para o desenvolvimento do carro voador de modo a tornar o sistema uma realidade no Brasil em breve.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Presidente ressalta o potencial do combustível entre os dois países
Crédito bancário será realizado em 31 de março para mais de 120 mil contribuintes
Sistema pode atingir mais de 47 milhões de pessoas
Para quem trabalha e frequenta lá, um dos principais diferenciais é a qualidade dos produtos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários