amostras de sangue

Testes rápidos e de graça para covid-19 nos terminais de Sorocaba

Uma tenda de quarenta e oito metros foi instalada na plataforma do Terminal São Paulo para a realização dos testes rápidos de covid 19.

As senhas são distribuídas no próprio local, na hora. Antes da coleta de sangue, cada pessoa passa por uma triagem com os profissionais de saúde.

O exame dura poucos minutos. A ação começou no dia 13 de outubro e vai testar usuários dos três terminais urbanos da cidade: Terminal São Paulo, Terminal Santo Antônio e o Vitória Régia.

Ao todo serão disponibilizados 300 exames por dia e o objetivo inicial é testar em uma semana 1800 pessoas. A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade e da Vigilância Epidemiológica, já testou nos últimos meses trabalhadores do trânsito e transporte da cidade, incluindo motoristas de aplicativo e entregadores, além de funcionários da Urbes.

Nos terminais de ônibus, adultos de todas as idades poderão fazer o teste, basta apresentar um documento com foto e crianças só acompanhadas dos responsáveis. No caso delas é preciso levar o CPF. As senhas são distribuídas a partir das sete e meia da manhã.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!