Trabalhador morre após acidente com estrutura de reservatório

Boituva | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de novembro de 2023

Compartilhe:

Um acidente de trabalho provocou a morte de um homem, de 29 anos, em Boituva, na madrugada desta quinta-feira (16).

trabalhador morre

trabalhador morre

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um acidente de trabalho provocou a morte de um homem, de 29 anos, em Boituva, na madrugada desta quinta-feira (16).

Ele foi atingido pela estrutura de um reservatório de água da empresa onde trabalhava.

A empresa do ramo alimentício fica na rodovia Castello Branco, no bairro Americaninha. Segundo informações da empresa, o colaborador fazia inspeções de rotina quando a estrutura de um reservatório de água rompeu, atingindo o eletricista.

De acordo com a delegacia de Boituva, a caixa d’água da empresa tinha 1 milhão de litros, e a água teria arrastado o trabalhador. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um representante da empresa deve ser ouvido hoje.

Nossa equipe conversou com o chefe regional da fiscalização do trabalho, Ubiratan Vieira, que informou que um auditor fiscal do trabalho da área de segurança e medicina do trabalho foi enviado até o local para investigação desse acidente com morte. Ele falou ainda que os acidentes de trabalho chegaram ao triste índice de 40 mortes apenas no ano de 2023, na nossa região.

Por meio de nota, a empresa lamentou a fatalidade. E informou que a empresa está empenhada em prestar todo apoio necessário aos familiares, visando amenizar o momento de luto. Também esclareceu que cumpre rigorosamente todas as legislações e normas de segurança vigentes, e reforçou o compromisso com as autoridades, permanecendo à disposição dos órgãos competentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Durante a operação, as equipes policiais encontraram material pornográfico envolvendo a investigada. Na residência da advogada, foram encontradas uma garota de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos, filha de criação da suspeita. As adolescentes estavam maquiadas, levantando suspeitas sobre a natureza de sua presença no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!