Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Um trabalhador morreu e outros dois ficaram feridos em um soterramento durante uma obra no Distrito Industrial de Jundiaí.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Um trabalhador morreu na manhã deste sábado (27), em Jundiaí, depois de um soterramento em uma obra no Distrito Industrial. Outros dois trabalhadores ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 10h dentro de uma empresa onde era realizada a escavação de uma valeta de aproximadamente três metros de profundidade para a instalação de tubulações. De acordo com os bombeiros, três funcionários desceram na valeta utilizando uma escada para nivelar o terreno quando a terra cedeu.
Um deles foi atingido no tórax por um bloco de terra e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Samu realizaram as manobras de reanimação, porém ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada.
Os outros dois trabalhadores feridos foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo. No momento do deslizamento, outros funcionários presentes no local ajudaram a socorrer as vítimas. O Helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas foi acionado para ajudar na ocorrência.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima fatal.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Os bombeiros encontram o corpo da vítima após conterem as chamas. A identidade do homem não foi revelada
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
Receba notícias no seu celular
0 comentários