Traficante é preso em flagrante durante operação conjunta em Itapeva

Itapeva, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

23 de abril de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante durante uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva, SP. A operação, denominada “Bravecto”, visava combater o tráfico de drogas na região e resultou na apreensão de diversas porções de cocaína, materiais utilizados para o tráfico e um […]

Traficante é preso em flagrante durante operação conjunta em Itapeva

Imagem cedida: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante durante uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva, SP. A operação, denominada “Bravecto”, visava combater o tráfico de drogas na região e resultou na apreensão de diversas porções de cocaína, materiais utilizados para o tráfico e um simulacro de fuzil.

De acordo com a Polícia Civil, a operação Bravecto foi deflagrada após investigações que apontaram a casa de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas como ponto de venda de entorpecentes na cidade.

Durante a diligência na casa do suspeito, os policiais encontraram diversas porções de cocaína embaladas para venda, uma balança de precisão digital, centenas de microtúbulos vazios, utilizados para armazenar a droga, e um simulacro de fuzil.

No momento da prisão, o suspeito resistiu à ação dos policiais e tentou agredi-los. Foi necessário o uso da força para conter o homem e garantir a segurança dos agentes. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à prisão.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!