Transformador de poste pega fogo e deixa região do Campolim no escuro

Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

24 de setembro de 2024

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (24), o transformador de um poste localizado no Parque Campolim, em Sorocaba, pegou fogo e provocou transtornos na região. O incidente ocorreu na Avenida Antônio Carlos Comitre, onde as chamas atingiram grande parte da fiação elétrica do local. pessoas que passavam no local registraram imagens do fogo se espalhando pela fiação, […]

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Na tarde desta terça-feira (24), o transformador de um poste localizado no Parque Campolim, em Sorocaba, pegou fogo e provocou transtornos na região. O incidente ocorreu na Avenida Antônio Carlos Comitre, onde as chamas atingiram grande parte da fiação elétrica do local.

pessoas que passavam no local registraram imagens do fogo se espalhando pela fiação, gerando preocupação entre os moradores e comerciantes da área. Em nota, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que equipes já foram enviadas ao local para conter o incêndio e resolver a situação.

A empresa informou que o fogo comprometeu tanto a rede elétrica quanto os cabos de telefonia instalados no poste. O fornecimento de energia será restabelecido o mais breve possível, segundo a CPFL. Além disso, as empresas de telecomunicações impactadas pela ocorrência foram notificadas para que tomem as providências necessárias e regularizem os cabos afetados.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio ou se houve feridos no local. A CPFL segue monitorando a situação e trabalhando para minimizar os impactos na região.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!