Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O Saae Sorocaba pretende concluir a manutenção na rede de esgoto da Rua Sadrac de Arruda, ainda nesta quinta-feira (5), antes do previsto. O trânsito deverá liberado já nesta noite. A obra, iniciada na segunda-feira (2), envolveu a substituição de 50 metros de tubulação.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba informou que vai antecipar o término dos serviços de manutenção na rede de esgoto localizado na Rua Sadrac de Arruda, Zona Leste da cidade. A previsão inicial era que o trânsito na via fosse liberado apenas na sexta-feira (6), mas, o tráfego será liberado já na noite desta quinta-feira (5).
A intervenção, iniciada na segunda-feira (2), foi necessária após a constatação de uma obstrução na rede de esgoto. Cerca de 50 metros de tubulação foram substituídos, e a Rua Sadrac de Arruda, no trecho entre as avenidas São Paulo e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, permaneceu com interdição temporária no sentido Alto da Boa Vista durante os trabalhos.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) liberou uma faixa reversível na pista Centro/Bairro, permitindo que veículos provenientes da Rodovia Raposo Tavares pudessem acessar a rota para o Alto da Boa Vista. Para mais informações, o Saae/Sorocaba disponibiliza os telefones 0800 770 1195 e (15) 3224-5800, e para questões relacionadas ao trânsito, o contato é o 118.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários