Policiais militares foram acionados para atender...
O IIDETEC de Jundiaí está oferecendo tratamentos alternativos gratuitos para pessoas de baixa renda. Saiba mais.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
O IIDETEC (Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico) de Jundiaí está oferecendo tratamentos alternativos gratuitos para pessoas de baixa renda. Tem fisioterapia, acupuntura e a novidade é que até atendimento com nutricionista pode ser solicitado.
Atualmente, o instituto atende cerca de 150 pessoas, e o principal requisito para se tornar um paciente é ser aprovado na triagem socioeconômica. Os serviços são oferecidos para moradores da cidade e região que tenham uma renda familiar de até R$ 1.100 por pessoa.
Para mais informações, ligue: (11) 93779- 9758.
https://www.tvsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Tratamentos-alternativos-sao-oferecidos-gratuitamente-em-Jundiai-sbt-sorocaba.mp4Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Receba notícias no seu celular
0 comentários