Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
O IIDETEC de Jundiaí está oferecendo tratamentos alternativos gratuitos para pessoas de baixa renda. Saiba mais.
tratamentos alternativos
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O IIDETEC (Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico) de Jundiaí está oferecendo tratamentos alternativos gratuitos para pessoas de baixa renda. Tem fisioterapia, acupuntura e a novidade é que até atendimento com nutricionista pode ser solicitado.
Atualmente, o instituto atende cerca de 150 pessoas, e o principal requisito para se tornar um paciente é ser aprovado na triagem socioeconômica. Os serviços são oferecidos para moradores da cidade e região que tenham uma renda familiar de até R$ 1.100 por pessoa.
Para mais informações, ligue: (11) 93779- 9758.
https://www.tvsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Tratamentos-alternativos-sao-oferecidos-gratuitamente-em-Jundiai-sbt-sorocaba.mp4O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários