Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) desenvolveu um plano para assegurar o fornecimento de energia nas eleições de 2024. Em parceria com as concessionárias, a iniciativa visa garantir que locais de votação e cartórios eleitorais estejam preparados para eventuais interrupções de energia no dia da eleição.
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) tomou medidas para garantir o fornecimento contínuo de energia durante este domingo (6). A ação é parte de um plano de contingência implementado em parceria com as concessionárias de energia, que tem como objetivo evitar que falhas na rede elétrica prejudiquem o andamento das eleições. Esse plano abrange os 393 cartórios eleitorais do estado, além dos locais de votação.
Fernando Ortiz Martinz, chefe da Seção de Engenharia do TRE-SP, afirmou que medidas estão programadas para agilizar o restabelecimento de energia em casos como de chuvas fortes e quedas de árvores. O mapeamento de locais críticos, como prédios do Tribunal e centros de votação, foi realizado em conjunto com as concessionárias, permitindo uma resposta mais rápida em caso de falhas no fornecimento.
Nas regiões de Sorocaba e Jundiaí, a concessionária responsável reprogramou serviços de manutenção e está em plantão para atender eventuais emergências. Um canal de atendimento exclusivo foi criado para priorizar as demandas do TRE e das escolas. O monitoramento da operação é feito em tempo real, e todas as medidas preventivas foram tomadas para garantir que a votação transcorra sem problemas. Mesmo em caso de falta de energia, as urnas eletrônicas possuem baterias que podem garantir seu funcionamento por até 12 horas.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários