Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Três homens foram presos na noite de domingo (12) suspeitos de roubar uma farmácia e fazer pessoas reféns em Sorocaba
assalto farmácia
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Três homens foram presos na noite de domingo (12) suspeitos de roubar uma farmácia e fazer pessoas reféns em Sorocaba. O crime foi na rodovia João Leme dos santos, no Jardim Tatiana.
Pedestres que passavam pela via observaram uma situação estranha, indivíduos entrando no estabelecimento e rendendo os funcionários e clientes da loja. A polícia foi acionada e chegando ao local, havia três suspeitos, que faziam os funcionários reféns. As vítimas foram liberadas e os criminosos presos em flagrante dentro da farmácia.
Eles se renderam colocando as armas no chão. Foram apreendidos um revólver calibre 22 (sem munição e numeração raspada), um simulacro de Pistola, além de R$790, cabos e carregadores de celular, 06 fontes de carregador de celular, fones de ouvido, e um aparelho celular.
Os três suspeitos foram encaminhados ao DP Norte com os objetos roubados. Eles teriam confessado outros roubos , numa padaria em Votorantim em Sorocaba.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários