Três novos reservatórios de água entram em operação em Jundiaí

Três novos reservatórios de água entram em operação em Jundiaí

Jundiaí ganhou nesta quarta-feira (15) três novos reservatórios de água tratada. A ampliação da operação de abastecimento na cidade chega em boa hora, momento que toda a região enfrenta um duro período de estiagem.

Mais de 15 milhões de litros de água tratada vão assegurar o abastecimento de mais de 90 mil pessoas em Jundiaí. Os três novos equipamentos entregues vão ajudar a abastecer à população da região do Fazgran, distrito industrial e Carlos Gomes e passam a integrar a operação da empresa que abastece a cidade, com 57 reservatórios em funcionamento.

Os reservatórios integram um pacote de obras que inclui a unidade do Cecap já em operação e o novo reservatório no Anhangabaú, com previsão de entrega para o início de 2022. De acordo com a administração municipal a ideia é construir mais três reservatórios.

A ampliação do abastecimento chega no momento de estiagem que está afetando toda a região, mas mesmo com novos reservatórios em operação, as autoridades reforçam o uso racional da água e o consumo consciente.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!