Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.

Nadar... Correr... E pedalar. Todas essas atividades fazem parte da rotina de treinos do Paulo Henrique, que se prepara para uma competição na suíça no dia 28 de agosto.
Triatleta de Itapetininga se prepara para disputa na Suíça
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Continua após anúncio
Nadar… Correr… E pedalar. Todas essas atividades fazem parte da rotina de treinos do Paulo Henrique, que se prepara para uma competição na suíça no dia 28 de agosto.
Paulo precisa de foco e disciplina. Por semana, são de 30 a 60 horas de dedicação. Na disputa da Europa, ele vai nadar 1.900 metros, pedalar quase 55 quilômetros e correr 21 quilômetros. Essa é a primeira vez que ele encara esse tipo de prova.
Mas esse atleta precisa de uma jornada dupla. Isso porque ele trabalha como agente penitenciário na cadeia pública de Capela do Alto. Precisa de muito fôlego.
Paulo Henrique já participou de mais de 300 competições, mas não é só esse número que impressiona. O que mais chama atenção é como o esporte entrou na vida do triatleta. Poder disputar uma prova significa superação. Ele foi dependente químico e o esporte o ajudou a se manter longe das drogas.
https://youtu.be/yPZKI6taxKYEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
Tiago Leifert será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato.
Receba notícias no seu celular
0 comentários