Confira algumas dicas.
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Três pessoas foram presas, suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas de caminhão na região de Jundiaí. As prisões ocorreram em Campinas, durante uma operação da Polícia Civil deflagrada nessa terça-feira (30). A ação foi resultado de uma investigação minuciosa que visava desmantelar o grupo criminoso que vinha aterrorizando os caminhoneiros e empresas de transporte na região.
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí. Esse trecho é conhecido pelo intenso tráfego de caminhões, o que tornava a operação do grupo mais lucrativa e frequente. Durante a prisão da quadrilha, foram apreendidos celulares pessoais dos suspeitos, o que permitiu aos policiais acesso a informações detalhadas sobre como os criminosos agiam, suas rotas de fuga, e possíveis comparsas ainda não identificados.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, todos os presos são residentes de Jundiaí. Um quarto suspeito chegou a ser levado até a delegacia para averiguação, mas foi liberado após não ser reconhecido pelas vítimas. Além das prisões em Campinas, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo, como parte das investigações. Essa operação representa um passo importante na luta contra o roubo de cargas na região, buscando trazer mais segurança e tranquilidade para os transportadores e a comunidade local.
A investigação continua, com a polícia analisando os dados dos celulares apreendidos para identificar e localizar outros membros da quadrilha. A expectativa é que novas prisões ocorram nos próximos dias, fortalecendo o combate ao crime organizado na região.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários