Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Três pessoas foram presas, suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas de caminhão na região de Jundiaí. As prisões ocorreram em Campinas, durante uma operação da Polícia Civil deflagrada nessa terça-feira (30). A ação foi resultado de uma investigação minuciosa que visava desmantelar o grupo criminoso que vinha aterrorizando os caminhoneiros e empresas de transporte na região.
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí. Esse trecho é conhecido pelo intenso tráfego de caminhões, o que tornava a operação do grupo mais lucrativa e frequente. Durante a prisão da quadrilha, foram apreendidos celulares pessoais dos suspeitos, o que permitiu aos policiais acesso a informações detalhadas sobre como os criminosos agiam, suas rotas de fuga, e possíveis comparsas ainda não identificados.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, todos os presos são residentes de Jundiaí. Um quarto suspeito chegou a ser levado até a delegacia para averiguação, mas foi liberado após não ser reconhecido pelas vítimas. Além das prisões em Campinas, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo, como parte das investigações. Essa operação representa um passo importante na luta contra o roubo de cargas na região, buscando trazer mais segurança e tranquilidade para os transportadores e a comunidade local.
A investigação continua, com a polícia analisando os dados dos celulares apreendidos para identificar e localizar outros membros da quadrilha. A expectativa é que novas prisões ocorram nos próximos dias, fortalecendo o combate ao crime organizado na região.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários