Trio morre depois de troca de tiros com a polícia em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de agosto de 2024

Compartilhe:

De acordo com a apuração feita pelo jornalismo da TV Sorocaba, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Imagem do local onde ocorreu o tiroteio em Sorocaba.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Três homens morreram durante um tiroteio depois de uma perseguição policial em Sorocaba, na madrugada desta quinta-feira (29).

Segundo informações da polícia, o trio tentou fugir a pé depois de uma tentativa de abordagem da equipe da PM ao veículo em que eles estavam, na altura do quilômetro 100 da rodovia Raposo Tavares, próximo ao bairro Campolim. Os policiais militares então começaram a perseguir os criminosos, que estavam armados. Houve troca de tiros e os três homens foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde acabaram morrendo. A via ficou interditada por mais de três horas, durante a madrugada.

Na caminhonete onde o trio estava foram encontrados materiais explosivos. Além das duas pistolas e um revólver que estavam com os indivíduos, foram localizados na pick-up um colete balístico, munições para fuzil, além de “miguelitos”, utilizados para furar pneus em ocorrências do chamado “novo cangaço”. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para remover os explosivos.

De acordo com a apuração feita pelo jornalismo da TV Sorocaba, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Eles fariam parte de uma célula encarregada de produzir os explosivos.

Por enquanto, não há informações se eles teriam envolvimento com roubos a bancos no estado, nos casos conhecidos como ‘novo cangaço’. Isso deve ser apurado por meio de exames de DNA e digitais, para comparação nos locais de crimes. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!