A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
O ultramaratonista Marcos Salvador, morador de Votorantim, completou o desafio de atravessar 30 quilômetros a nado no Rio Negro, no Amazonas.
nadador rio negro
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
O ultramaratonista Marcos Salvador, morador de Votorantim, completou um desafio de atravessar 30 quilômetros a nado no Rio Negro, no Amazonas. O tempo total foi de cinco horas e 50 minutos. A travessia não é uma competição, mas um dos principais desafios da modalidade.
A decisão de participar veio como uma oportunidade para superar mais um desafio numa trajetória de muitos anos dentro d’agua.
Uma equipe acompanhou todo o trajeto dele. Só eram permitidas algumas pausas para beber água, mas sem sair do rio. O nadador conta que esperava completar o trajeto em sete horas, mas conseguiu se superar e fez em menos tempo.
O ultramaratonista está há mais de 20 anos no mundo da natação. O esporte surgiu como uma chance de mudar de vida e a primeira competição foi em 2000, somente após seis meses de treino.
O troféu pela participação na travessia do Rio Negro é realmente um símbolo de vitória para ele e um trampolim para buscar novas superações e inspirar outros atletas.
https://youtu.be/Ne7YrKZPjyoCom vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Receba notícias no seu celular
0 comentários