reporter

Uma mulher morreu e outra ficou ferida com facadas em Itu

A noite de quinta-feira (2) foi marcada por um crime brutal em Itu. Duas mulheres foram atacadas por um homem a facadas. Uma delas morreu e a outra ficou ferida e um homem presos por suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um balconista, de 19 anos, foi preso em flagrante após ter matado uma mulher e ferido outra por volta das 22h, na rua Doutor Manoel Maria Bueno, no Jardim Alberto Gomes, em Itu. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que vizinhos ouviram gritos vindo de uma residência. No imóvel, as duas vítimas foram encontradas com marcas de facadas. O autor fugiu após o crime.

Durante buscas para localizá-lo, os agentes ouviram barulhos vindo de uma tubulação de concreto dentro de um córrego. Ao descerem até o local, encontraram o homem escondido. Além disso, dois celulares, duas facas e uma porção de maconha foram localizados e apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio qualificado pelo plantão da delegacia do município, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!