Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

A segunda fase será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, às 14h.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou nesta segunda-feira, 2 de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2025. Com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas, a instituição divulgou a lista de convocados para a segunda fase, além dos locais de prova. Os candidatos podem acessar as notas e conferir as informações no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), na seção “Editais e Documentos”.
A segunda fase será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, às 14h, com duração de 5 horas por dia, em 31 cidades de São Paulo e em outros estados, como Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).
No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões dissertativas das áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. O segundo dia terá uma redação dissertativa-argumentativa e 12 questões de Linguagens.
Para alguns cursos, como Artes e Arquitetura, haverá provas de habilidades práticas em datas posteriores, conforme o cronograma disponível no Manual do Candidato.
A Unesp reforça que os candidatos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, pois os portões fecham pontualmente às 14h.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários