No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A Prefeitura de Jundiaí anunciou que as unidades de saúde da cidade estão preparadas para lidar com casos suspeitos da varíola dos macacos.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Jundiaí anunciou que as unidades de saúde da cidade estão preparadas para lidar com casos suspeitos da varíola dos macacos. Pessoas que estejam com sintomas devem buscar os pronto-atendimentos e a Clínica da Família Novo Horizonte. As unidades fazem a triagem dos pacientes e podem coletar amostras que serão enviadas ao Instituto Adolfo Lutz.
A transmissão acontece pelo contato entre as pessoas com a doença, principalmente por meio da pele, onde pode aparecer algumas feridas ou erupções, por isso é fundamental buscar atendimento assim que surgir algum sintoma. Isso facilita para que os órgãos de saúde possam isolar quem está aguardando resultado e monitorar as pessoas próximas, para que a contaminação não aumente.
Os funcionários receberam capacitação para lidar com a doença e os casos já confirmados são acompanhados pela Prefeitura. Jundiaí tem três casos de varíola dos macacos. Os pacientes são homens com idades entre 32 e 39 anos que não precisaram de internação.
https://youtu.be/DQYHsiWrUu0A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários