A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

O objetivo da ação é reduzir o número de acidentes e também conscientizar os motoristas a não usarem o celular no trânsito.
acao-transito
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
Continua após anúncio
Motoristas que circulam pelas principais ruas e avenidas de Sorocaba percebem ações educativas no fechamento de alguns semáforos.
O objetivo da ação da URBES, a empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba, é reduzir o número de acidentes e também conscientizar os motoristas a não usarem o celular no trânsito.
As atividades acontecem em pontos estratégicos da cidade e contam com a atuação de mímicos e personagens caracterizados com emojis. Outras ações diárias estão programadas ao longo deste ano, segundo a prefeitura.
De acordo com a URBES, só em 2019, em Sorocaba, foram 1499 acidentes com 35 mortes, sendo 22 vítimas motociclistas. Já em 2020, 1299 acidentes de trânsito registrados na cidade, com 50 mortes, 37 vítimas eram motociclistas.
Em 2020 houve uma redução no número de acidentes, mas o número óbitos de motociclistas aumentou. Vale lembrar que o uso do celular no trânsito, além do risco de causar acidente, pode gerar multa. O manuseio do aparelho com o veículo em movimento ou parado no semáforo é considerado infração gravíssima, com multa de 293 reais e 47 centavos.
https://youtu.be/ky7Rcgi57JMO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários